#SomosTodosMEmaker: Instituto MEMAKER e Instituto Shopping Recife promovem confraternização

 em Notícias

Mais uma temporada do MEMAKER chega ao fim com muito sucesso. Ontem (13/12), aconteceu a festa de confraternização entre MAKERS, familiares e amigos. Todo mundo junto para comemorar e conferir os projetos desenvolvidos ao longo deste ano. Além da conclusão da nossa segunda temporada, houve também o encerramento do Pulsart, uma parceria entre o Instituto Shopping Recife, MEMAKER e Escola Inalda Spinelli.

Foi uma noite especial e emocionante para todos. Relembrar o esforço e dedicação destes últimos meses e perceber que tudo valeu à pena. Monica Bouqvar, idealizadora do MEMAKER, e os educadores Mariana Amorim e Marcos Egito subiram ao palco para falar sobre mais um ano que envolveu muita arte e robótica na comunidade Entra Apulso.

Alguns MAKERS também deram depoimentos super legais sobre os projetos que desenvolveram e a importância deles para mudar a realidade em que vivem. “Eu sempre digo que caí no MEMAKER de paraquedas. Eu nunca disse ‘Ah, vou entrar no MEMAKER. Eu vim aqui no Instituto Shopping Recife procurar outro projeto para participar, porque eu vivia muito dentro de casa e estava precisado de uma atividade. Eu vim aqui e o projeto começou a me encaixar” lembra, rindo, Maria Eduarda Monteiro. Ela faz parte do Flooding, projeto que prevê a ocorrência de alagamentos na Entra Apulso.

E o Instituto também foi muito importante para vida de Luiz Henrique.”Eu aprendi mais sobre responsabilidade, tecnologia, arte. Para mim, o MEMAKER é minha segunda casa”, conta Luiz.

Ficamos muito animados em ver nossos MAKERS falando assim e já estamos pensando nas aventuras do próximo ano. E vocês?

Não esquece de dar uma olhada nas fotos desta noite massa! :’)

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar