Eu sou MEMAKER: apoiadoras do projeto enviam vídeos aos MAKERS

 em Notícias

O Instituto MEMAKER é feito por pessoas que creem ser possível construir um futuro melhor à base de muita dedicação, esforço e, claro, estudo.

O nosso projeto conta já com uma base de apoio que acredita em nosso propósito de promover transformação social a partir do ensino da expressão criativa e da robótica. Para a engenheira civil Isabella Santini, os jovens MAKERS são o futuro. “Espero que vocês se desenvolvam mais e mais’’, disse em mensagem especial enviada aos MAKERS. Ela ainda ressalta a importância da troca de experiências com as turmas que virão para que o desenvolvimento seja contínuo.  

A psicóloga Reveca Bouqvar é apoiadora do MEMAKER desde o princípio. Um sonho realizado, segundo ela. “Eu apoio esse projeto. Eu tenho interesse em continuar apoiando, porque eu acredito nele [no projeto], eu acredito em vocês, acredito em mudanças e transformações”. A felicidade de fazer parte do Instituto MEMAKER é estampada no rosto.

Para quem colabora com o MEMAKER, uma das maiores recompensas é conseguir perceber o progresso dos jovens que participam do projeto. “É muito legal saber que a gente está investindo e está vendo um retorno tão legal. Vocês crescendo, progredindo, aprendendo. Vocês se tornando pessoas melhores, profissionais mais capacitados, prontos para o mercado de trabalho’’, afirma, orgulhosa, a médica Ana Carolina Campolina.

Confere abaixo os depoimentos completos das apoiadoras do Projeto MEMAKER. Se você também quer fazer parte do nosso projeto, apoiando e transformando a vida de adolescentes de baixa renda, entra em contato com a gente pelo número (81) 9 9833-2198.

Você pode dar uma olhada em nossos parceiros clicando aqui

 

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar