Eu sou MEMAKER: apoiadoras do projeto enviam vídeos aos MAKERS

 em Notícias

O Instituto MEMAKER é feito por pessoas que creem ser possível construir um futuro melhor à base de muita dedicação, esforço e, claro, estudo.

O nosso projeto conta já com uma base de apoio que acredita em nosso propósito de promover transformação social a partir do ensino da expressão criativa e da robótica. Para a engenheira civil Isabella Santini, os jovens MAKERS são o futuro. “Espero que vocês se desenvolvam mais e mais’’, disse em mensagem especial enviada aos MAKERS. Ela ainda ressalta a importância da troca de experiências com as turmas que virão para que o desenvolvimento seja contínuo.  

A psicóloga Reveca Bouqvar é apoiadora do MEMAKER desde o princípio. Um sonho realizado, segundo ela. “Eu apoio esse projeto. Eu tenho interesse em continuar apoiando, porque eu acredito nele [no projeto], eu acredito em vocês, acredito em mudanças e transformações”. A felicidade de fazer parte do Instituto MEMAKER é estampada no rosto.

Para quem colabora com o MEMAKER, uma das maiores recompensas é conseguir perceber o progresso dos jovens que participam do projeto. “É muito legal saber que a gente está investindo e está vendo um retorno tão legal. Vocês crescendo, progredindo, aprendendo. Vocês se tornando pessoas melhores, profissionais mais capacitados, prontos para o mercado de trabalho’’, afirma, orgulhosa, a médica Ana Carolina Campolina.

Confere abaixo os depoimentos completos das apoiadoras do Projeto MEMAKER. Se você também quer fazer parte do nosso projeto, apoiando e transformando a vida de adolescentes de baixa renda, entra em contato com a gente pelo número (81) 9 9833-2198.

Você pode dar uma olhada em nossos parceiros clicando aqui

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar