Instituto MEMAKER participa do REC’n’Play 2018

 em Notícias

Começa hoje (07/11) e vai até sábado (10/11) o REC’n’Play 2018, evento que reúne especialistas de áreas como tecnologia, economia criativa e cidades, em vários pontos do Bairro do Recife. Ao todo, serão mais de 300 atividades, entre workshops, palestras e shows, realizadas durante os quatro dias do evento, que já conta com mais de 8.200 inscritos. 

O Instituto MEMAKER não poderia ficar de fora dessa, é claro. Amanhã (08/11), Mariana Amorim e Marcos Egito, educadores do MEMAKER, fazem a oficina  ”Memaker’s mostram como fazer arte com tecnologia e sucata – Descubra qual a sua cara?”. Será uma oportunidade imperdível para aprender como utilizar materiais reciclados e uni-los com tecnologia, através de dispositivos como Arduíno. Anota aí na agenda: quinta-feira (08/11), às 11h, no Accenture Innovation Center.

Já no sábado (10/11), Monica Bouqvar, idealizadora do MEMAKER, promove a palestra ”Como expressão criativa e robótica livre podem auxiliar no desenvolvimento do adolescente”, às 11h20. A palestra abordará inovação, valorização do ser, robótica e arte. O foco será mostrar como o MEMAKER vem colaborando para o desenvolvimento do adolescente e falar um pouco sobre como funciona um projeto social, os caminhos, dificuldades e cuidados.

Lembrando que o evento é gratuito, mas, para participar, é preciso se inscrever antes. Garanta sua vaga: https://www.even3.com.br/rnp18.

Acompanhe também as nossas redes sociais (Instagram: @projetomemaker; e no Facebook, /projetomemaker) para não perder nenhum detalhe da nossa participação no REC’n’Play 2018! 😉

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar