MEMAKER participa de congresso internacional em Foz do Iguaçu

 em Notícias

O Projeto MEMAKER participa da Latinoware 2018 – XV Congresso Latino-Americano de Software Livre e Tecnologias Abertas, nos próximos dias 17, 18 e 19 de outubro. O evento acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na 15ª edição, a Latinoware reúne estudantes, professores e especialistas da América Latina com o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos sobre a utilização de Softwares Livres. Segundo a Organização, já são mais de 3.400 participantes inscritos.

Como parte da programação, está a Latinoware Edu, espaço de destaque para educadores, empreendedores e pessoas que estão comprometidas com o desenvolvimento humano e social de crianças e jovens de todo o país. Bem a cara do MEMAKER, né?

Os nossos instrutores Matheus Henrique e Marcos Egito, além dos MEMAKERS Eduardo e Jeremias, representam o Instituto. Para o público, além do Flooding, eles vão apresentar também o Projeto Guarda Inteligente. “Eles estão muito animados, ansiosos e bem preparados para a apresentação”, afirma Matheus Henrique sobre as expectativas dos MEMAKERS para participação no evento.

Fica atento aqui em nosso blog e em nossas redes sociais para acompanhar a viagem!

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar