MEmakers participam de curso para desenvolvimento de chatbots na Elife
*Informações e imagem da Elife
Vocês sabem aqueles chats que existem em alguns sites da internet, respondendo a perguntas e tirando dúvidas? Bem, estes programas são chamados de Chatbots e estão sendo muito utilizados pelas empresas no atendimento ao consumidor. A partir de uma parceira com a empresa Elife, os nossos MEMAKERS participaram de um curso de formação para o desenvolvimento destas ferramentas. Massa, né?
Nesta primeira primeira etapa, os alunos aprenderam a criar bots que automatizam o atendimento nas plataformas Facebook Messenger e Google Assistant. A segunda turma deve acontecer em março e irá envolver aplicações do Google Assistant, relacionada a informações turísticas sobre o Recife.
Foi uma oportunidade incrível para os nossos MEMAKERS, que, com certeza, se divertiram muito. Eles se aprofundaram em temas que envolvem a tecnologia e seus usos no dia a dia. Mais ainda, eles conseguiram perceber que são capazes de criar recursos que fazem a diferença. É inspirador e motivador!