MEMAKERS têm dia de gravação no Móbile Studio

 em Notícias

Vocês lembram quando falamos aqui no blog sobre a nossa parceria com o Móbile Studio? Então, nesta última terça-feira (06/11) os MEMAKERS foram até o estúdio participar da primeira sessão de gravação para o Projeto Túnel Interativo. E podemos adiantar: foi muito legal.

O Túnel Interativo é um projeto que está sendo desenvolvido lá no MEMAKER e é uma  imersão na comunidade Entra Apulso. Quem entrar no túnel, irá ouvir sons típicos do dia a dia de uma pessoa que mora na comunidade. No estúdio, os MEMAKERS simularam situações e sons que remetem, desde o silêncio e descanso, até a volta para casa depois de um trabalho. “Os meninos se desenvolveram muito bem na parte criativa, no texto, na encenação e para criar soluções. Hoje foi muito proveitoso”, conta Emerson Andrade, do Móbile Studio.

Após as gravações, os alunos irão utilizar fitas de LED para iluminar o túnel em sincronia com o áudio em 3D. ”As cores frias estarão de acordo com momentos mais calmos do dia. Cores quentes representam momentos mais agitados”, explica Osias Junior, um dos instrutores do MEMAKER.

A gente está bem curioso para ver o resultado deste projeto. E vocês?

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar