#SomosTodosMEMAKERS: O que significa fazer parte do MEMAKER? Assista ao vídeo e descubra!

 em Notícias

Família, arte, gratidão, respeito, segunda casa… De quantas formas diferentes é possível definir a importância do MEMAKER para quem, direta ou indiretamente, faz parte do projeto? Parece que as possibilidades são inúmeras.

Desde 2016, o Instituto MEMAKER vem trabalhando com jovens da comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem. Unindo robótica e expressão criativa, buscamos gerar impacto social e conseguir mudar a realidade não apenas dos MEMAKERS, mas também da comunidade em que vivem. E estamos juntos com o Instituto Shopping Recife, a Robô Livre, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a E.life nesta missão.

Durante o encerramento da temporada 2018, produzimos um vídeo emocionante que reflete bastante a essência do nosso projeto: uma parceria entre instrutores, MEMAKERS e família. A partir de diferentes pontos de vista, conseguimos perceber como o MEMAKER influenciou, seja na vida pessoal, em casa, na escola ou no Instituto, a vida de todos os integrantes.

Monica Bouqvar, idealizadora do Instituto, define bem o nosso propósito: “Somos todos MEMAKERS e MEMAKERS são fazedores do presente e do futuro!”

Ficou curioso? Então, acessa o link, confere o vídeo e nos conta o que você achou aqui nos comentários! :’)

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar